Blog

O fim da Automação no Instagram

instablogPor mais extremo que o título pareça, a automação do Instagram como você conhecia até então, simplesmente será encerrada pelo Facebook. Teoricamente, já foi encerrada, inclusive com o anúncio feito por eles no dia 4 de Abril.
Com o objetivo de aprimorar a privacidade e segurança dos usuários, nós estamos acelerando a “inutilização”(depreciação) da API do Instagram, fazendo com que as mudanças a seguir passem a ser ativas imediatamente. Nós entendemos que isto pode afetar o seu negócio ou serviço, e nós agradecemos...
Saiba mais

Entenda as diferenças entre métricas sociais e métricas de negócio e o que elas representam

analytics-3291738_1920Produzir uma ação de marketing sem medir os resultados é um caminho para o fracasso. É fundamental entender o retorno que a empresa recebe em cada investimento e analisar se a estratégia funcionou para determinado objetivo. Nas redes sociais, podemos medir o resultado através de métricas que indiquem não só o retorno em engajamento, como também em retorno real em negócios gerados. São as chamadas métricas sociais e métricas de negócio. Não há uma fórmula mágica para atingir o sucesso por meio do Marketing Digital....
Saiba mais

5 argumentos que provam que investir em web analytics é vantajoso para sua empresa

analytics-2606963_1280Uma das principais diferenças do Marketing Digital perante a publicidade tradicional é que podemos mensurar nossos resultados de forma simples, e web analytics entra de fato nesse ponto: medir! Imagino que você saiba do que se trata esse tema e que pode ter um pouco de dificuldade em convencer seu chefe (ou se convencer) a investir em web analytics. Por isso criamos este artigo com 5 argumentos para fazê-lo mudar de ideia. 1. Todo site tem um objetivo Se você tem um site é...
Saiba mais

Instagram Shopping: novo recurso chega ao Brasil

658049-pexels-photo-174938No ano passado, o Instagram lançou nos Estados Unidos uma ferramenta que dava à empresas a possibilidade de adicionarem links para produtos ou serviços em suas publicações na rede social. Agora, o aplicativo anunciou que a novidade também está disponível em outros 8 países: Brasil, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Austrália, Canadá e Espanha. Por meio de ferramentas como a marcação de produtos e de uma aba chamada “Comprar” no perfil, a ideia é que descobrir e adquirir produtos no Instagram se torne mais...
Saiba mais