Blog

Vantagens de investir em Google Adwords para profissionais da saúde

Para qualquer segmento de negócio, já ha algum tempo se percebe a importância de ter presença no meio online. Ter um bom site e estar nas redes sociais mais populares é o básico para quem precisa captar mais clientes, ou aumentar o atendimento a pacientes. Isso porque a maior parte das pessoas utiliza a internet para procurar serviços e conhecer empresas. Se você, assim como muitos profissionais, já se deu conta disso e está na internet, deve saber que a presença online ajuda, mas não é suficiente para ampliar o número...
Saiba mais

Multiforma é agência parceira da Resultados Digitais

Recentemente a Multiforma passou a fazer parte do seleto grupo de agências parceiras da Resultado Digitais em Porto Alegre. Após extenso período de treinamento, capacitação e certificação, a Multiforma se credenciou para o atendimento de clientes que buscam uma eficiente e robusta plataforma de automação de marketing digital. Através do RD Station, podemos automatizar os processos de marketing digital da sua empresa, medir com facilidade a performance e ganhar tempo para fazer o que realmente interessa e traz resultados: a produção de conteúdo relevante, clique aqui. A Multiforma é certificada...
Saiba mais

Vai deixar o final de ano passar sem encantar seu cliente mais uma vez?

Normalmente nas empresas o fim de ano é assim: quando chega a hora de celebrar e estreitar os relacionamentos o timing das ações criativas já passou. Por isso, para aqueles que ainda não se deram conta, mas que desejam tirar o melhor proveito desse período, agora é a hora de pensar em suas estratégias de marketing voltadas para essas datas festivas que estão chegando. Tradicional e comercialmente, o Natal, em função do varejo, é a data de maior evidencia e também a de maior concorrência quando falamos em ações criativas para...
Saiba mais

Anúncios no Facebook e Instagram funcionam para minha clínica?

Apesar de as redes sociais já fazerem parte do nosso dia-a-dia, há ainda uma série de profissionais receosos quanto ao uso dessa mídia para a divulgação de seus serviços. Quando falamos de profissionais da saúde, esse receio é ainda maior, já que os conselhos profissionais, como o CRM e o CRO, têm uma série de restrições para a publicidade online. Mas, a ferramenta está aí e há muito o que explorar. Se você tem alguma dúvida, neste post vamos mostrar alguns resultados que comprovam que sim, anúncios no Facebook e Instagram...
Saiba mais