Blog

Você sabe como o Instagram organiza a lista de visualização dos seus Stories?

Quando você publica algo no Stories do Instagram é possível ver uma lista que mostra todas as pessoas que visualizaram aquele conteúdo desde que ele foi postado. Mas, você sabe como a rede social organiza quem fica no topo e quem fica no final da lista? À primeira vista, pode parecer que os usuários do topo da lista são os que visualizam seu conteúdo mais de uma vez, ou mais recentemente. Mas, a verdade é que o Instagram leva todo o relacionamento entre as contas em consideração na hora de montar...
Saiba mais

Marketing Digital: Redes Sociais e seu público-alvo.

A segmentação é uma das principais estratégias de relacionamento para que você possa se comunicar e atingir eficientemente potenciais clientes. Antes de lançar qualquer campanha, é importante saber quem você quer que note sua presença. As redes sociais são diferentes entre si, possuem diferentes aspectos de faixa etária dos usuários, tipos de publicações, formas de interação, feed de postagens e linguagem. Com isso, algumas redes sociais vão ter mais apelo e alcance com um determinado público-alvo do que outras. Essas diferenças entre elas, são ótimas formas de ajudar a direcionar a presença nas...
Saiba mais

Inbound Marketing: o que é e como pode ajudar a sua empresa?

Você já deve ter sido atraído nas Redes Sociais por links que possuíam frases como: 5 dicas para fazer o seu negócio prosperar, ou então, 10 coisas importantes que você deve saber sobre negócios. Isto faz parte do Inbound Marketing. Inbound Marketing, nada mais é do que Marketing de atração.  É um conjunto de estratégias que visam atrair e converter clientes voluntariamente. Dentro do Inbound Marketing são utilizadas estratégias como Marketing de Conteúdo e Automação de Marketing. O conceito surgiu oficialmente em 2009, nos Estados Unidos, logo após o lançamento do livro “Inbound...
Saiba mais

Veja como utilizar o novo recurso de perguntas e respostas do Instagram

Para utilizar o novo recurso é superfácil, primeiro você cria uma história, que pode ser uma foto ou um vídeo, depois você deve clicar onde estão localizados os stickers, lugar que também se encontra as enquetes, as hashtags e os GIFs. E está pronto! Agora é só posicionar a pergunta onde você quiser, publicar normalmente e esperar as respostas. Quando seus seguidores começarem a responder, você receberá notificações, caso elas estejam ativadas para o aplicativo no seu smartphone. recurso-instagram...
Saiba mais