Por ser uma agência de comunicação on e offline, trabalhamos com mídias tradicionais, como: anúncios em jornal, revista, tv, rádio, outdoor e busdoor. Também trabalhamos com o planejamento de mídia digital, ou seja, publicidade em Redes Sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) e também com campanhas no Google Ads.

A publicidade é uma excelente oportunidade para atrair leads e clientes para o seu negócio. Nesse sentido, as mídias digitais têm ganhado cada vez mais espaço.

Se você tem um site ou uma Landing Page é possível anunciar no Google, e assim aparecer em destaque quando algum possível cliente busca pelo seu tipo de produto ou serviço.

Já nas Redes Sociais, você pode apresentar seu produto ou serviço para quem não conhece ele. Ou seja, irá impactar um cliente novo e gerar a necessidade nele.

As diferentes formas de mídia podem se complementar e, por isso, é importante ter uma estratégia bem definida para alcançar os melhores resultados.

Quer conhecer nosso método de trabalho?

Solicite uma proposta personalizada para melhorar os resultados da sua empresa.

orçamento