Blog

O fim da Automação no Instagram

instablogPor mais extremo que o título pareça, a automação do Instagram como você conhecia até então, simplesmente será encerrada pelo Facebook. Teoricamente, já foi encerrada, inclusive com o anúncio feito por eles no dia 4 de Abril.
Com o objetivo de aprimorar a privacidade e segurança dos usuários, nós estamos acelerando a “inutilização”(depreciação) da API do Instagram, fazendo com que as mudanças a seguir passem a ser ativas imediatamente. Nós entendemos que isto pode afetar o seu negócio ou serviço, e nós agradecemos...
Saiba mais

Entenda as diferenças entre métricas sociais e métricas de negócio e o que elas representam

analytics-3291738_1920Produzir uma ação de marketing sem medir os resultados é um caminho para o fracasso. É fundamental entender o retorno que a empresa recebe em cada investimento e analisar se a estratégia funcionou para determinado objetivo. Nas redes sociais, podemos medir o resultado através de métricas que indiquem não só o retorno em engajamento, como também em retorno real em negócios gerados. São as chamadas métricas sociais e métricas de negócio. Não há uma fórmula mágica para atingir o sucesso por meio do Marketing Digital....
Saiba mais