Blog

Você sabia que é possível fazer Marketing Digital dentro do código da OAB?

O marketing de conteúdo jurídico é permitido quando os textos são feitos de caráter informativo que acabam levando o leitor à consulta ou contratação do profissional jurídico destacado. É uma forma menos comercial de atrair e conquistar a confiança dos clientes. Segue a mesma linha do marketing político onde a propaganda direta é proibida, mas a divulgação de ideias não. Falar sobre assuntos jurídicos através de conteúdo diversificado e interessante como textos, infográficos e vídeos, é uma forma eficiente de construir uma base de leads (oportunidades de negócio). A garantia de efetividade está em...
Saiba mais

A importância das Mídias Sociais para o seu negócio

Já faz algum tempo que as redes sociais fazem parte do dia-a-dia das pessoas. Twitter, Instagram, WhatsApp, Linkedin e Facebook somam a maior parcela de usuários, mas a cada dia novas plataformas surgem com um novo potencial para o sucesso. Mas, qual a importância das mídias sociais e como isso pode ajudar no seu negócio? Com tanta gente disposta a gastar o seu tempo navegando na internet, as empresas ganham uma nova oportunidade para impulsionar o seu negócio. Se você quer que sua empresa seja notada, é importante se fazer presente nas redes....
Saiba mais

Pantone anuncia a cor do ano de 2019

A nova cor chama-se Living Coral e tem como resposta a crescente presença da tecnologia e das redes sociais na vida das pessoas. A escolha do ano da Pantone “é um tom coral animador e vivaz com um subtom que energiza e anima”, anuncia a empresa responsável por uma das mais respeitadas escalas de cores internacionais, utilizadas em diversas indústrias. A escolha reflete a atualidade. É uma “reação ao ataque da tecnologia digital e redes sociais que se infiltram no dia-a-dia. Com tudo o que está a acontecendo hoje, estamos a procura...
Saiba mais