Saiba como você pode deixar a sua campanha no Instagram Stories mais atrativa.

Você já fez alguma campanha no Instagram Stories? Ainda não? Então não perca tempo. Confira algumas dicas que podem ajudar o seu anúncio a ser mais efetivo!

– As pessoas passam pelos Stories rapidamente, por isso, é importante que seu conteúdo seja relevante, para ganhar a atenção do seu usuário em apenas 5 segundos;

– Crie algo com áudio, pois 60% dos Stories são visualizados com o volume ativo. Impacte seus usuários com uma boa trilha;

– Coloque seu logo em evidência. O Stories do Instagram é uma ótima ferramenta para Branding. Deixe sua marca registrada no conteúdo do seu Stories;

– Exponha seu produto ou serviço. Testes mostram que criar um Stories que coloque o seu produto ou serviço em evidência com uma boa chamada para ação, do tipo “compre agora”, alcançam melhores resultados do que aqueles focados em estilo de vida.

– Faça lives. Os vídeos são uma ótima oportunidade de mostrar os bastidores de sua empresa e também humanizar sua marca. Pense neles como uma forma de deixar seu conteúdo ainda mais orgânico, pois ali não existem edições.

– Utilize enquetes. As enquetes podem ser muito úteis, pois é uma maneira você pode utilizar para dar o poder para os seus usuários: deixe que ele se sinta no comando. Peça para que ele escolha entre duas opções de blog post ou qual produto deve ser o próximo a entrar em promoção em sua loja.

Aproveite também para conhecer melhor o seu público. Pergunte quais temas eles mais gostam de ler, sobre qual a rede social preferida deles e outras coisas nesse sentido.

– Organize um cronograma. É importante saber utilizar as funcionalidades do Stories a favor de sua empresa, mas o mais importante é ter uma estratégia organizada. É preciso saber exatamente suas publicações de cada dia da semana e entender os melhores horários de postagem.

Prepare um calendário para suas postagens e otimize seu cronograma sempre que necessário, lembrando sempre dos hábitos de sua persona.

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